Allison Road – o novo terror conta com você!

Quem gosta e acompanha os lançamentos e novidades do mundo survival horror pode comemorar mais uma conquista do pessoal do Studio Lilith: estão no kickstarter para arrecadar fundos e concluir um jogo que promete muito.

Você pode ajudar a financiar o jogo e sim, como retribuição, vai ganhar desde agradecimentos especiais até uma cópia, que varia das mais simples até os packs de luxo, de acordo com o money que você pretende desembolsar (que variam para comportar os bolsos mais modestos e os mais poupudos).

Para quem não conhece, Allison Road é um survival horror desenvolvido com muita audácia e esmero (pelo menos é o que se absorve quando assistimos e jogamos a teaser), que roda sob a fúria da Unreal Engine 4 -só uma das mais poderosas e hiper realistas ferramentas de desenvolvimento do nosso mundinho. A equipe que trabalha no projeto começou pequena, nos idos de 2014, mas soube muito bem aproveitar os recursos da Engine, que tornou o cenário assustador, maravilhoso e de cair o queixo. Na própria fanpage da Studio Lilith há declarações e atualizações sobre o andamento do jogo. Confira aqui.

Em Allison Road os detalhes são bem planejados. É possível observar o primor das texturas e sombras nas paredes que contam com partes mofadas, má conservação e descascados: o cenário é bem convidativo para um desastre sobrenatural.
Em Allison Road os detalhes são bem planejados. É possível observar o primor das texturas e sombras nas paredes que contam com partes mofadas, má conservação e descascados: o cenário é bem convidativo para um desastre sobrenatural.

A história pode parecer clichê, mas a intensidade da coisa te faz pensar duas vezes na tranquilidade de seu quarto escuro. Você encarna um personagem que está na sua casa assombrada e além de se virar para sobreviver aos absurdos sobrenaturais precisa saber o que aconteceu com sua família. O game está previsto para ser lançado em dezembro de 2016 para todas as plataformas.

Se você é um fã de jogos de terror, vale a pena conferir e dar uma força para que este projeto cresça, porque potencial ele tem.

Ah, não se esqueça de deixar uma mãozinha para eles, ou se não puder, compartilhe. Vamos fomentar a democracia de desenvolvedoras independentes e de qualidade. Clique aqui.

 

 

 

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *