DOOM 4 – o retorno do que não veio ou a ida do que não foi?

A Bethesta anunciou durante a E3 o lançamento de DOOM 4. A empresa, que hoje é de detentora da marca, não teve muito sucesso com o laçamento de DOOM 3. O jogo não emplacou como o esperado, embora seja relativamente bom. Apresentou alguns pequenos problemas em sua jogabilidade e a repetitividade da história, que para nós se apresentou como mais do mesmo.

Renovada, a empresa desentocou DOOM 4 e o trouxe a público. Confira, antes de mais nada, o vídeo de apresentação oficial:

Aparentemente vamos nos deparar com os mesmos cenários de DOOM3, e uma leve impressão de “no big boss”. Talvez a empresa esteja tentando corrigir o parco sucesso do título anterior. De fato a jogabilidade parece melhorada, já que, depois da experiência recente que teve com Wolfenstein New Order e Old Blood, pode melhor se desenvolver nestes quesitos.

Aparentemente a Bethesda quer trazer de bom o que o DOOM3 não teve, mas ao mesmo tempo pode já começar a cometer alguns ‘erros’ do que ainda não experimentou.

Em várias partes DOOM me lembrou o próprio Wolfenstein NO, principalmente em relação as armas, mas por hora ficamos na especulação. Só teremos a confirmação da jogabilidade e justificativa de história depois do lançamento oficial, previsto para 2016.

“Me gusta”, mas é melhor esperar!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *