Tex à Oriental? – A experiência da 4ª Mostra na palavra de ‘Keiko San’! – Primeira Parte

É com grande prazer, que anunciamos, que nosso site parceiro, Tex Willer Blog, divulgou ontem, dia 17 de maio de 2017, uma postagem, sobre a 4ª Mostra do Clube Tex Portugal, nas compreensivas e gratas palavras de Keiko Ichiguchi, a esposa, que também é desenhista, de Andrea Venturi!

Para nós é uma satisfação ver tamanha consideração com os integrantes e com o Clube Português de Tex! Parabéns aos corpo administrativo do Clube, por seu presidente (José Carlos Francisco), tesoureiro (Mário João Marques) e ao secretário (Carlos Moreira), por desempenharem um grande trabalho na montagem e execução do evento, que rende excelentes frutos mesmo após seu acontecimento! Para nós, que acompanhamos aqui de terras distantes, é a confirmação do que um belo e bem executado trabalho resulta!

Que vosso exemplo sirva para muitas outras organizações, porque é modelo de gestão e execução!

Agradecimentos especiais á Keiko Ichiguchi, diretamente de terras latino-americanas, pela delicadeza do gesto!

Parabéns aos sócios por viabilizarem este trabalho incrível! É a prova final que a união faz a força e a paixão realiza desejos! Viva Tex!

 

japao-imagem-animada-0014

 

Para consultar a postagem do nosso parceiro, clique aqui.

Para consultar a postagem original de ‘KeikoSan’, clique aqui.

 

***

 

Keiko Ichiguchi, desenhadora e esposa do grande, e também desenhador, Andrea Venturi, fez questão de homenagear a recepção que antecedeu a 4ª Mostra do Clube Tex Portugal, publicando as suas impressões pessoais no seu blog pessoal “KeikoSan”!
O Clube Tex Portugal fica muito honrado com tantas gentilezas e agradece todo o carinho, esperando receber estes dois Mestres da Nona Arte novamente!

Por Keiko Ichiguchi [1]

Eu relembrei o quão divertido é viajar para um país pela primeira vez. Vou escrever aqui um pouco, dividindo em alguns episódios, sobre a minha primeira viagem a Portugal.

No final de Abril, por alguns dias, eu estive em Portugal. O meu marido, um dos desenhadores de “TEX”, foi convidado por um fã-clube de Portugal, que, gentilmente, também me convidou.

Toda a viagem foi muito bem preparada pelo Clube Português. A nossa viagem começou com uma grande surpresa. Voamos com a TAP Air Portugal. No embarque disseram-nos: “Vocês irão viajar em Classe Executiva.” MAS! A SÉRIO?! Devido a Overbooking (termo utilizado por empresas que se refere a prática de vender um serviço em quantidade maior do que a capacidade que a empresa pode fornecer)?! Afinal, descobrimos que a esposa de um dos directores do Clube Tex Portugal estava a bordo como hospedeira. Tendo sabido que iríamos apanhar aquele voo, o Clube Português pagou mais para que viajássemos em Classe Executiva.

Também tivemos uma refeição, de acordo com a hospedeira, feita com produtos portugueses. (O pão e o vinho foram surpreendentemente bons!)

O aeroporto de Lisboa! Quantas vezes maior do que o de Bolonha?! É verdade que Lisboa é a capital do Estado, enquanto Bolonha é uma capital regional (^ ^;)

No aeroporto, o marido da hospedeira que nos tinha acompanhado, aguardava-nos. Praticamente este casal veio buscar-nos a Bolonha e levar-nos para Portugal! Como é belo o carinho dos leitores…

As surpresas continuavam.

A cidade onde iria desenrolar-se o evento ficava a cerca de duas horas de viagem de carro. Durante o trajecto, em determinado momento surge a pergunta, “Querem visitar Fátima?” FÁTIMA? Aquela Fátima, famosa pelos três segredos dos pastorinhos?! “Sim! Sim! De bom grado!!” Fui eu a responder, não o meu marido (^ ^;)

A minha viagem continua no próximo episódio >

[1] (Texto publicado originalmente no blogue “KeikoSan, em 15 de Maio de 2017)

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *